Hoje estava aqui trabalhado em algumas novas ferramentas para o site da libido sexy shop quando decidi dar uma zapeada no youtube foi quando dei de cara com essa musica de uma das minha bandas favoritas Móveis Coloniais de Acaju essa banda tem uma péssimo habito “pelo menos do meu ponto de vista claro” criar musicas que me deixam feliz e com um sorriso de orelha a orelha parecendo uma idiota, mas é uma verdade o que eles falam nestas duas musicas que eu não conhecia e acabei amando a primeira é dois corações o video dela esta logo abaixo uma pequena prévia ‘Seu sorriso é o que preciso pra mim’ esta pequena frase diz tudo sobre a musica.

Falar de amor sempre é complicado mas em geral é complicado porque nos complicamos as coisas simples descomplique e procure entender é melhor pra todos e veja o dia amanhecer mais claro. Coloque uma pouco de novidade na sua relação crie algo que a principio pode parecer idiota e sem importância, mas que na verdade vale algo afinal são as pequenas coisas sem importância que fazem a diferença de verdade.

Autor: Lauro Poly – Tenas idéias que colam

Deixe um comentário

